.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

WSL - Oi Rio Pro - 2015





Com boas condições, o Rio Pro, quarta etapa do Mundial de Surfe, começa às 7h15 (de Brasília) de 11 a 22 de maio de 2015.


O público, que comparece em ótimo número às areias do Postinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e as ondas, que possibilitam  performances de alta qualidade todas as manhãs, recheada de participações brasileiras.










O Oi Rio Pro  acontece num momento especial da história do surfe brasileiro. Em 2015, a capital carioca está completando 25 anos sediando etapas válidas pelo título mundial e a data coincide com as festividades dos 450 anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro.





Depois do inédito título mundial conquistado pelo brasileiro Gabriel Medina no ano passado e do ótimo início de temporada dos brasileiros nas três etapas da Austrália, a expectativa foi de praia lotada todos os dias no Postinho da Barra da Tijuca.




 






Alguns dos melhores do surf brasileiro e mundial participaram do Oi Rio Pro. O campeão mundial Gabriel Medina, o líder do ranking 2015, Adriano de Souza, o vencedor da primeira etapa da temporada na Gold Coast, Filipe Toledo, o onze vezes campeão mundial Kelly Slater, o tricampeão Mick Fanning, a bicampeã mundial e líder do ranking atual, Carissa Moore, e a cearense nota 10, Silvana Lima.























Com uma  performance brilhante, Filipe Toledo foi o campeão do Rio Pro 2015. Ao vencer a etapa na Cidade Maravilhosa, surfista brasileiro sobe para a vice-liderança no ranking mundial.

A etapa brasileira do WCT foi transmitida ao vivo pelo www.worldsurfleague.com


Fotos: Paulo Tesserolli – www.paulinhodivetravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário