.

.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Turistas vão voltar a viajar pelo Brasil com o sucesso da Copa




Estrangeiros estão no Brasil há mais de duas semanas, querem voltar e apesar das camisas o coração já é brasileiro.

Sucesso da Copa do Mundo no Brasil vai contribuir para que muitos turistas que estão no país para o Mundial voltem em uma próxima oportunidade. O Brasil deve receber de 400 mil a 600 mil pessoas, conforme previsão do Ministério do Turismo. Atualmente, o país recebe, em média seis milhões de turistas por ano. A Copa terá impacto positivo na economia do país, aumentando a participação do setor turístico, principalmente pelo aumento de fluxo de visitantes durante os dias dos jogos. Estima-se que quatro milhões de pessoas entre brasileiros e estrangeiros, estão em trânsito pelo país.
As primeiras pesquisas de satisfação feitas com turistas já confirmaram que os estrangeiros tem vontade de retornar ao país. Isto mostra um alto indice de satisfação e motivação, concluindo que o Mundial no Brasil está sendo um sucesso.


"gringos" elogiam a hospitalidade do brasileiro

Nas ruas do Rio de Janeiro é possível ver que os turistas estão gostando e se divertindo muito. A dupla de franceses Pai e filho, chegaram há 15 dias e afirmam que voltarão. " O Brasil é lindo e o povo melhor ainda.Estamos programando as próximas férias no Rio", disse Philippe.

Estádio Maracanã repleto de estrangeiros








"Fuleco" mascote da Copa no Brasil

























Nenhum comentário:

Postar um comentário