.

.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Use a natureza para combater o estresse...

Na Serra do Cipó um paraíso mais que tranquilo

Andar na terra, respirar o ar puro, sentir o sol , se molhar na cachoeira fazem você relaxar...

Nem  tudo  que  é  lindo  precisa  de  uma  explicação...


Muito bom desfrutar da natureza e ótimo passeio. 
Sonhos impossíveis não existem para aqueles que se dedicam a torná-los possíveis.


Estar em contato direto com a natureza faz parte para descarregar uma boa carga do estresse que você passa no dia a dia. Estudos científicos e especialistas apontam que usar a natureza a seu favor é uma ótima alternativa para relaxar. Morar em cidades com poucas paisagens verdes não é desculpa, pois as sugestões para escapar da rotina são simples: vale desde ouvir sons da natureza até andar com os pés descalços na terra. 

Não queria ter expectativas, mas, fatalmente, quando olho pela janela as flores sorriem e cantam por tua causa. Talvez elas já saibam quem você é...

Aliar a meditação com a natureza aumenta a conexão de você com seu corpo e mente, e com a própria natureza no sentido de perceber as coisas de maneira mais atenta aos detalhes e significados.
Na correria do dia a dia, poucos sabem e percebem as belezas disponíveis em pedaços de verde natural à sua disposição. 
A natureza é gentil conosco, oferecendo os espetáculos mais lindos, ora ela é intensa, ora ela é calmaria.



Desfrute. Não há outra opção. É só esperar um pouco. Cuide mais do seu jardim. Sinta as músicas. Se distrair com as coisas simples; elas são o segredo da parte complicada da vida. 




Com a natureza, temos a oportunidade de aprender respeitar tudo e todos, tudo porque a natureza é extremamente gentil conosco, é só observar a maestria que ela é nos seus extremos.

Fica aqui  a minha dica se você é uma pessoa inquieta e gosta de uma boa “indiada”, não perca esta oportunidade de conhecer um lugar abençoado pela natureza e que fica tão pertinho...

Serra do Cipó está localizada a 90 quilômetros a nordeste de Belo Horizonte, logo depois da cidade de Lagoa Santa, na região sul da Serra do Espinhaço, no divisor de águas das bacias hidrográficas dos rios São Francisco e Doce, estado de Minas Gerais, Brasil.
É um dos conjuntos naturais mais exuberantes do mundo!

Informações e Passeios Personalizados:

PaulinhoDiveTravel - www.paulinhodivetravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário