.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Platinum Pro 5000 Diver




O cartão Platinum Pro5000 SSI Diver é o cartão de visitas de mergulhadores mais elite do mundo. A lista de portadores de cartões é um "quem é quem" do mergulho, contendo líderes de mergulho mais proeminentes, cientistas, fotógrafos, fabricantes, varejistas e operadores de resort do mundo. 

O que torna o prêmio SSI Platinum Pro5000 Diver tão especial é que é tudo sobre mergulho. Um dos mestres de mergulho Jacques Cousteau também recebeu o Platinum Pro5000 Diver.

A certificação Platinum Pro5000 Diver não pode ser comprada. Os indivíduos devem se candidatar ao prêmio e ser recomendado por escrito por dois profissionais platinum. 

Em 2009 o brasileiro Paulo Tesserolli recebeu o prêmio em Orlando, Flórida durante o a feira internacional de mergulho DEMA show.

Os pedidos são analisados ​​para garantir a qualificação. Ao longo dos anos, várias solicitações foram rejeitadas. Só recebe quem realmente tem um currículo e milhares de mergulhos comprovados. Isso é uma vida inteira de dedicação e compromisso com o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário