.

.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Isla Mujeres...




Isla Mujeres é um lugar privilegiado, pois combina a beleza do Caribe, a riqueza de sua floresta tropical e o patrimônio da civilização maia. É um dos tesouros naturais do México, um verdadeiro paraíso na terra.

Localizada a poucos quilômetros de Cancún, esta pequena ilha de 1km de largura e  8km de extensão, encanta seus visitantes. Suas praias de areais brancas a águas cristalinas, são idéias para pratica de mergulho e atividades aquáticas


89 milhas de Cuba, Isla Mujeres, mergulho em águas quentes (media 26graus) visibilidade beirando os 50 metros com floresta de corais (cozumel e Isla tem a segunda maior barreira de corai do mundo apos a Austrália).


A partir de Cancun, via ferry boat (menos de meia hora) rumo a uma das quatro ilhas de território Maia, estado de Quintaba Roo, basta uma simples bike ou carro de golfe para conhecer o lado mais deserto e exótico desta ilha com 7 km de comprimento, onde o tempo passa devagar e as férias tornam-se realidade...



Neste destino, lugar inabitado por mais de 300 anos,  se nada com tubarões - baleia de julho a setembro,  período conhecido como Festival do Tubarão – Baleia.
Pode-se também alugar um helicóptero em Cancun (20 min. de Isla mujeres) para paradisíacas fotos  aéreas.



Em boa companhia, delicie-se com o encantador pôr-do-sol do México.

PaulinhoDive Travel leva e mergulha com você !

Texto: Simone Zwiazek Cavalieri www.paulinhodivetravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário